As roupinhas não couberam e você gostaria de realizar a troca? 1. Envie um e-mail, em até 7 dias, com o número do seu WhatsApp para talumodababy@gmail.com. 2. Receberemos o seu e-mail e entraremos em contato para combinamos a troca/devolução. 3. Se você for de Beagá, agendaremos a retirada do produto e entrega via Loggi. 4. Se você for de outra cidade ou estado, basta enviar pra gente o produto. Vamos receber, realizar a troca e enviar um novo produto pra você sem nenhum custo. IMPORTANTE: - O produto a ser devolvido não pode ter indícios de uso e deve vir com a etiqueta fixada. - Não aceitaremos troca de peças lavadas em nenhuma hipótese. - Em caso de defeito: a troca deve ser feita em até 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto apontada pelo operador logístico. Neste caso, o frete fica por nossa conta. - Em caso de desistência: a devolução deve ser feita em até 7 dias, contados da data de recebimento do produto apontada pelo operador logístico. Vamos analisar o motivo e definir se o frete será cobrado. TOME NOTA: - SUBSTITUIÇÃO: por outro produto do mesmo modelo e marca, em perfeitas condições de uso. - RESTITUIÇÃO: da quantia paga, em no máximo 3 dias úteis. - ABATIMENTO: idêntico ao valor pago. Troca (podendo gerar credito ou precisar de complemento).