As roupinhas não couberam e você gostaria de realizar a troca?

1. Envie um e-mail, em até 7 dias, com o número do seu WhatsApp para talumodababy@gmail.com.
2. Receberemos o seu e-mail e entraremos em contato para combinamos a troca/devolução.
3. Se você for de Beagá, agendaremos a retirada do produto e entrega via Loggi.
4. Se você for de outra cidade ou estado, basta enviar pra gente o produto. 
Vamos receber, realizar a troca e enviar um novo produto pra você sem nenhum custo.

IMPORTANTE:
- O produto a ser devolvido não pode ter indícios de uso e deve vir com a etiqueta fixada.
- Não aceitaremos troca de peças lavadas em nenhuma hipótese.
- Em caso de defeito: a troca deve ser feita em até 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto apontada pelo operador logístico. 
Neste caso, o frete fica por nossa conta.
- Em caso de desistência: a devolução deve ser feita em até 7 dias, contados da data de recebimento do produto apontada pelo operador logístico. 
Vamos analisar o motivo e definir se o frete será cobrado.

TOME NOTA:
- SUBSTITUIÇÃO: por outro produto do mesmo modelo e marca, em perfeitas condições de uso.
- RESTITUIÇÃO: da quantia paga, em no máximo 3 dias úteis.
- ABATIMENTO: idêntico ao valor pago. Troca (podendo gerar credito ou precisar de complemento).