Já imaginou receber nossas roupinhas, calçados e acessórios no conforto da sua casa, antes de efetivar a compra, para conhecer e experimentar as peças?
Com o nosso serviço de Malinha Delivery, isso é possível.

Como funciona?
1. Você preenche o formulário.
2. Entramos em contato via WhatsApp, para agendarmos o melhor dia e horário para a entrega da malinha.
3. Entregamos a malinha onde preferir e deixamos ela com você por 48 horas, para que escolha com calma, no tempo e disponibilidade da criança.
4. Após definir as peças que mais gostou, nós fechamos o valor e você escolhe a forma de pagamento.
5. Formas de pagamento aceitas:
a. Cartão de Crédito via link (1x sem juros ou parcelado pelo PicPay/PagSeguro);
b. Cartão de Crédito físico (1x sem jutos ou parcelado pelo PagSeguro na maquininha);
c. Transferência Bancária (Banco Original);
d. Boleto Bancário (emitido pelo Banco Original) ou
e. À vista, no dinheiro, no ato da devolução.
6. Após a validação do pagamento, a malinha é coletada.
7. Parcelamento por boleto ou entrada + prazo não são aceitos nesta modalidade de compra.
8. A malinha só é coletada mediante pagamento integral da compra.

Aspectos importantes sobre Pagamento
1. Caso tenha interesse em parcelar, sugerimos que baixe o aplicativo Pic Pay e pesquise as taxas aplicadas pela instituição financeira.
2. Caso a compra ultrapasse o valor de R$ 300,00, o parcelamento pode ser feito sem a incidência de juros, no cartão. 
No ato da coleta, registramos a venda na maquininha física.

Pago pelo serviço? 
1. Morando na área de abrangência, não. Você só paga pelas peças que ficar. O restante é só devolver nas condições originais.
2. Outro quesito que será analisado para garantir a gratuidade do serviço é o histórico de compras do cliente.

Responsabilidade da Talu 
Os custos logísticos de entrega e retirada da malinha (dentro da área de abrangência).
Como arcamos com os custos logísticos do serviço, excepcionalmente nesta modalidade nós não conseguimos conceder nenhum tipo de desconto nas compras.

Responsabilidade do cliente
1. Fornecer informações corretas de cadastro para envio da malinha;
2. Responder às mensagens de WhatsApp para agendarmos a entrega e devolução da bag;
3. Manter a integridade das peças que não tenham sido adquiridas. As roupinhas que serão devolvidas devem voltar em igual estado de conservação que foram enviadas.