Frete Grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$400
Já imaginou receber nossas roupinhas, calçados e acessórios no conforto da sua casa, antes de efetivar a compra, 
para conhecer e experimentar as peças? Com o nosso serviço de Malinha Delivery, isso é possível. Clique e assista! ❤

Como funciona?
1. Você preenche o formulário.
2. Entramos em contato via WhatsApp, para agendarmos o melhor dia e horário para a entrega da malinha.
3. Entregamos a malinha onde preferir e deixamos ela com você por 48 horas, para que escolha com calma, no tempo e disponibilidade da criança.
4. Após definir as peças que mais gostou, nós fechamos o valor, formalizamos a venda e você escolhe a forma de pagamento.
5. Formas de pagamento aceitas:
a. Cartão de Crédito (parcelamento em até 4 vezes sem juros com parcela mínima de R$99,90);
b. Pix ou Transferência Bancária (Nubank);
d. Boleto Bancário (emitido pelo Nubank) ou
e. À vista, no dinheiro, no ato da devolução.
6. Após a validação do pagamento, a malinha é coletada.
7. Parcelamento por boleto ou entrada + prazo não são aceitos nesta modalidade de compra.
8. A malinha só é coletada mediante pagamento integral da compra.

Pago pelo serviço? 
1. Morando na área de abrangência, não. Você só paga pelas peças que ficar. O restante é só devolver nas condições originais.
2. Valor mínimo de compra da Malinha Delivery é R$ 300,00 reais. Caso a compra não ultrapasse o seu valor, o frete será negociado com a solicitante.
3. Outro quesito que será analisado para garantir a gratuidade do serviço é o histórico de compras do cliente.

Responsabilidade da Talu 
Os custos logísticos de entrega e retirada da malinha (dentro da área de abrangência).
Como arcamos com os custos logísticos do serviço, excepcionalmente nesta modalidade nós não conseguimos conceder nenhum tipo de desconto nas compras.

Responsabilidade do cliente
1. Fornecer informações corretas de cadastro para envio da malinha;
2. Responder às mensagens de WhatsApp para agendarmos a entrega e devolução da bag;
3. Manter a integridade das peças que não tenham sido adquiridas. As roupinhas que serão devolvidas devem voltar em igual estado de conservação que foram enviadas.