FRETE - É calculado durante o processo de compra. - O sistema calculará automaticamente o valor do frete. - O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago. - O valor está diretamente relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda, a forma de entrega e embalagem. FRETE GRÁTIS - Oferecemos frete GRÁTIS nas compras acima de R$400 para todo o Brasil. - Enviaremos o pedido via Jadlog.Package para o endereço de entrega cadastrado. - O pedido será despachado em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. FRETE FIXO - Oferecemos frete FIXO à R$9,90 para os estados da Região Sudeste (Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro). - Oferecemos frete FIXO à R$19,90 para os estados da Região Sul (Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná). - Enviaremos o pedido via Jadlog.Package para o endereço de entrega cadastrado. - O pedido será despachado em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
PRAZOS - Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega. - Para consultá-los, coloque o CEP desejado no fechamento da sua compra. - A postagem dos pedidos é feita em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. - Após a postagem o prazo de envio passa a ser responsabilidade da transportadora escolhida. - A Talu não se responsabiliza por atrazos/problemas com o prazo de envio de qualquer transportadora. - Você receberá o código de rastreio do seu pedido por e-mail, então fique atenta. Caso tenha algum problema ou dúvida, entre em contato conosco através dos canais de atendimento disponíveis. IMPORTANTE:
- Certifique-se sempre de que o endereço esteja correto e de que haverá alguém para receber o pedido. - Faça a conferência do seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador. - Se a embalagem estiver violada/avariada não aceite a entrega e entre em contato conosco. - Informe os dados de entrega com muita atenção, pois não nos responsabilizamos por endereços incorretos. Caso o pacote retorne por motivo de endereço incorreto ou inexistente, será cobrado um novo frete para o reenvio.