Frete Grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$400
FRETE
- É calculado durante o processo de compra.
- O sistema calculará automaticamente o valor do frete.
- O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.
- O valor está diretamente relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda, a forma de entrega e embalagem.

FRETE GRÁTIS
- Oferecemos frete GRÁTIS nas compras acima de R$400 para todo o Brasil.
- Enviaremos o pedido via Jadlog.Package para o endereço de entrega cadastrado.
- O pedido será despachado em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

FRETE FIXO
- Oferecemos frete FIXO à R$9,90 para os estados da Região Sudeste (Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro).
- Oferecemos frete FIXO à R$19,90 para os estados da Região Sul (Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná).
- Enviaremos o pedido via Jadlog.Package para o endereço de entrega cadastrado.
- O pedido será despachado em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
PRAZOS
- Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega.
- Para consultá-los, coloque o CEP desejado no fechamento da sua compra.
- A postagem dos pedidos é feita em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Após a postagem o prazo de envio passa a ser responsabilidade da transportadora escolhida.
- A Talu não se responsabiliza por atrazos/problemas com o prazo de envio de qualquer transportadora.
- Você receberá o código de rastreio do seu pedido por e-mail, então fique atenta. 
Caso tenha algum problema ou dúvida, entre em contato conosco através dos canais de atendimento disponíveis.

IMPORTANTE: 
- Certifique-se sempre de que o endereço esteja correto e de que haverá alguém para receber o pedido.
- Faça a conferência do seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador.
- Se a embalagem estiver violada/avariada não aceite a entrega e entre em contato conosco.
- Informe os dados de entrega com muita atenção, pois não nos responsabilizamos por endereços incorretos. 
Caso o pacote retorne por motivo de endereço incorreto ou inexistente, será cobrado um novo frete para o reenvio.